terça-feira, 12 de maio de 2009

O Regresso

O regresso das postagens a este blog surge no seguimento do trabalho já iniciado por mim para a próxima época de bloco.
A descoberta de um novo local com algum potencial, levou-me a iniciar os trabalhos de limpeza de novos blocos e novos projectos.
O trabalho será longo e difícil pois escovar e provar movimentos repetidamente não é fácil, mas aos poucos vão surgindo algumas pérolas para a próxima época.
Deixo-vos algumas imagens do potencial que este local poderá vir a ter.
Muito obrigado ao Nuno pela companhia e ajuda no primeiro dia de trabalhos forçados.

"A Baleia e o Golfinho"
"Cabeça de Lagarto"
"Regletómania"
"A Virilhão"
" Aileron WRC"

2 comentários:

Júlio Braga disse...

Força nesse regresso,tenho de te mostrar uns blocos novos...
Abraço
J.B

sesa disse...

Têm muito bom aspecto!
Acho que estou convencido a fazer uma visita.

Abraço